sábado, 1 de maio de 2010
'Gear of war 3' chega às lojas no dia 5 de abril de 2011, diz produtor :
O produtor da Epic Games, Cliff Bleszinski, anunciou na noite de segunda-feira (12 de abril) que o game de tiro “Gears of war 3” será lançado no dia 5 de abril de 2011. A revelação do game exclusivo do Xbox 360 foi feita durante entrevista para o apresentador norte-americano Jimmy Fallon, durante o programa Late Night.
No game que fecha a trilogia da batalha de humanos contra os alienígenas Locusts, o herói Marcus Fenix corre contra o tempo para salvar a humanidade. Além de enfrentar os terríveis inimigos, a novidade é outra raça de alienígenas chamada de Fambent, repleta de tentáculos. De acordo com Bleszinski, “Este é o maior e mais dramático capítulo da saga ‘Gears of war’”.
A informação sobre a data de lançamento de “Gears of war 3” vazou na semana passada, quando uma aba extra surgiu no menu inicial do Xbox 360, anunciando a sequência do game. A data coincidiu com o dia em que estava inicialmente marcada uma entrevista com Cliff Bleszinski, no talk show de Jimmy Fallon, realizada na noite de segunda.
Repertório do game 'Green Day: Rock band' é divulgado :
A banda norte-americana Green Day divulgou o repertório do game musical "Green Day: Rock band", que será lançado no dia 8 de junho. As informações são do site da revista "Rolling Stone".
A trilha sonora do jogo terá 47 canções, incluindo a íntegra dos álbuns "Dookie", "American idiot" e "21st century breakdown", além de faixas dos discos "Warning", "Nimrod" e "Insomniac".
O jogo começa com a banda tocando em um espaço fictício apelidado de Warehouse (ou "armazém"), que captura o clima dos primeiros palcos em que o Green Day se apresentava no início da carreira. Na etapa seguinte, a banda pula para o Milton Keynes National Bowl, onde foi gravado o álbum ao vivo "Bullet in a Bible", de 2005. A terceira fase do game se passa no Fox Theatre, em Oakland, na Califórnia (EUA).
O game também inclui fotos e imagens de arquivo cedidas pela gravadora Warner Bros. e pela MTV americana — em comparação à edição exclusiva dedicada aos Beatles, "Green Day: Rock band" tem duas vezes a quantidade de vídeos.
Veja o setlist completo de "Green Day: Rock band".
Dookie
“Burnout”
“She”
“Having a blast”
“Sassafrass roots”
“Chump”
“When I come around”
“Longview”
“Coming clean”
“Welcome to paradise”
“Emenius sleepus”
“Pulling teeth”
“In the end”
“Basket case”
“F.O.D.”
"American idiot"
“American idiot”
“She’s a rebel”
“Jesus of suburbia”
“Extraordinary girl”
“Holiday”
“Letterbomb”
“Boulevard of broken dreams”
“Wake me up when september ends”
“Are we the waiting?
“Homecoming”
“St. Jimmy”
“Whatsername”
“Give Me novacaine”
"Warning"
“Minority”
“Warning”
"Nimrod"
“Hitchin’ a ride”
“Good riddance (Time of your life)”
“Nice guys finish last”
"Insomniac"
“Brain stew” / “Jaded”
“Geek stink breath”
"21st Century Breakdown"
“Song of the century”
“¿Viva la gloria? (Little girl)”
“21st century breakdown”
“Restless heart syndrome”
“Before the lobotomy”
“Horseshoes and handgrenades”
“Last night on earth”
“The static age”
“Peacemaker”
“American eulogy”
“Murder city”
“See the light”
Demitidos pela Activision, criadores de ‘Call of duty’ anunciam parceria com a EA:
Os criadores da franquia de sucesso “Call of duty”, que foram demitidos da Activision Blizzard no mês passado, lançaram um novo estúdio nesta segunda-feira (12). Durante o lançamento do Respawn Entertainment, Jason West e Vince Zampella aproveitaram para anunciar uma parceria com a Electronic Arts, rival da Activision.
De acordo com o anúncio, o novo estúdio contará com uma equipe de “designers, artistas e engenheiros de nível internacional” para desenvolver games que terão “direitos de distribuição e publicação em todo o mundo” concedidos “exclusivamente” para a EA.
“Respawn Entertainment marca um novo começo para Jason e eu”, disse Zampella, em comunicado. “Durante a última década, lideramos uma grande equipe de desenvolvimento e demos nossa alma para criar uma franquia de jogo épico no formato de tiro em primeira pessoa. Hoje nós esperamos fazer tudo isso de novo – abrir um novo estúdio, contratar uma grande equipe, e criar novos jogos com um novo parceiro, a EA”, completou.
O lançamento do estúdio Respawn Entertainment, que ficará baseado em Encino, na Califórnia, vem um mês após a demissão da dupla da Activision.
Em ação na justiça norte-americana, a Activision Blizzard acusa os dois ex-executivos - diretores do estúdio Infinity Ward - de tentar prejudicar os ativos da companhia e de ameaçar o futuro da série “Call of duty”.
Segundo a ação, West e Zampella eram insubordinados e atuavam para interesse próprio, tendo negociado com concorrentes enquanto ainda estavam sob contrato, e teriam tentado impedir a Activision de conceder bônus aos funcionários da Infinity Ward para facilitar que estes fossem “roubados” quando os dois fundassem sua própria empresa.
A Activision também acusou West e Zampella de terem mantido “reféns” versões do jogo “Call of duty” para conseguir suas demandas. Os dois executivos também entraram com uma ação contra a antiga empregadora, buscando US$ 36 milhões em royalties e danos.
O sexto jogo da série, “Call of duty: modern warfare 2”, foi lançado no final do ano passado e vendeu quase 12 milhões de unidades nos Estados Unidos, Japão e Grã-Bretanha, ainda em 2009. O game estabeleceu o recorde de mais vendido no dia de lançamento, com 4,7 milhões de cópias e estimados US$ 310 milhões.
Após a demissão dos dois executivos, a Activision criou uma nova unidade para a série “Call of duty”. Um novo jogo será lançado no segundo semestre deste ano.