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sexta-feira, 30 de abril de 2010

God Of War 3 -Analise

8 de março de 2010 – Após três anos de desenvolvimento e de três anos muito tempo de espera, finalmente o fim está sobre nós. God of War III marca o final de pesquisa Kratos “por vingança e devidamente caps fora de uma trilogia que está perto do topo dos melhores jogos de ação nunca lista. Sim, de fato, tudo vem a um fim completo e decisivo para o fim, e embora não pode ser a última vez que vimos da franquia, este é realmente o final deste conto. Bem, provavelmente. Tomando o velho “se não está quebrado, não conserte” regra pelo valor de face, Sony Santa Monica tem feito muito pouco para alterar a forma como as coisas funcionam, mas houve um pouco de polonês de boas-vindas em quase todas as facetas do jogo. Ou seja, se você estava esperando uma revolução em termos de design, você vai ser muito decepcionado. Mas, se você simplesmente queria mais do que fez a série tão grande, até este ponto, você vai ser muito feliz mesmo. O que tem funcionado no passado em grande parte ainda é verdade aqui em grande estilo. God of War III praticamente redefine o que a palavra “escala” significa no que diz respeito aos jogos de vídeo, como você joga em cenas com Titãs que são maiores do que os níveis inteiro em alguns outros jogos. O alcance de algumas dessas seqüências é nada menos que surpreendente, com sequências jogáveis que ocorrem em criaturas do tamanho de um arranha-céu. Sony Santa Monica tem sido promissor este tempo todo, mas mesmo quando se sabe que tipo de experiência você está em, você ainda vai ser surpreendido pela imensidão de algumas cenas. Quando o tamanho é um aspecto extremamente impressionante do jogo, mais do que qualquer outra coisa, God of War III é um tour-de-força em termos de visual, e é ainda mais brutal do que qualquer dos seus antecessores. Sim, este é um jogo muito M-rated, cheio de sangue, gore e membros destacados, mas o importante é que tudo faz sentido. mitologia grega estava repleta de violência e Kratos últimas ‘não segurar de todas as maneiras direita. O combate é tão sensível como sempre com grandes combos enormes que você sempre se sentirá completamente o controle. Você pode cancelar para fora de quase qualquer coisa e ir para um bloco ou um rolo, fazendo manobras defensivas uma forte (e muito necessária) parte do seu arsenal. Um tweak sutil desta vez é que o combo Quadrado-Quadrado-Triângulo velho que termina com Kratos chicoteando as lâminas em um movimento overhand grande não é tão facilmente abusado como era antes. Isto é em parte devido ao fato de que você vai encontrar-se cercado por inimigos mais do que nunca, exigindo que você utilize seus ataques área com mais freqüência, mas também porque os inimigos podem ser mais agressivos. Se você está na sua mira, provavelmente eles estão atacando, o que torna o combate um pouco mais equilibrada entre o bloqueio, ataque e de rolamento, que é ótimo. Não é uma mudança enorme, mas é certamente muito bem-vindos. Um problema com Deus últimos títulos de guerra foi que, apesar do fato de que você ia pegar um punhado de outras armas ao longo do caminho, em grande parte não eram muito úteis como suas lâminas quase sempre pareceu ser mais eficaz. Esse problema foi corrigido este tempo, e as três outras armas que você adquire são bons em quase qualquer situação. Isso é ainda mais verdade, graças ao fato de que agora você pode alternar entre eles no momento, meados de combo, que permite encadear sequências de todos os quatro grandes armas em uso. A minha única queixa é que duas das três armas adicionais que você vai ganhar são extremamente semelhantes às suas lâminas. Eles têm poderes especiais e move-se ligeiramente diferentes, mas de um modo geral, eles são mais do mesmo. O Cestus (a par de luvas de metal grande que você não tem nenhuma dúvida visto anteriormente) é realmente a única arma que é verdadeiramente único e, felizmente, esses são úteis e muito divertido de ter em batalha, mas é difícil não desejar que seus outros pickups eram tão diferentes ao Cestus. Outra mudança legal para a mecânica é que sua magia está vinculado a cada arma, para alternar entre estes não se tornou apenas mais simples, mas também é mais fácil dizer que a mágica que você selecionou. Tudo isso ainda é relegada a orientações sobre o D-Pad, mas agora você pode trocar rápido entre as armas (e, portanto, magia) meados de combo pressionando L1 e X. Esta configuração faz realmente muito sentido no contexto da jogo mais, mas também porque a magia vem diretamente das armas ao invés de ser um poder que Kratos magicamente etérea (trocadilhos) os ganhos em algum ponto. Uma mudança que vimos pela primeira vez na demo E3 2009, que resultou em um pouco de polêmica, é que o botão de eventos em tempo rápido solicita que surgem durante movimentos matar agora estão situados nas extremidades da tela, permitindo que você assista o que é acontecendo e use sua visão periférica para ver qual botão apertar ao invés de ter as instruções aparecem por cima da ação. Eu sou um grande fã desta mudança, pois permite que você preste atenção à ação em vez de esperar para ver o botão aparece ao lado. Outra coisa que eu sou um grande fã desta vez é que a Sony Santa Monica usa a câmera de uma maneira muito mais cinematográfica ao longo do jogo. Não, você ainda não tem controle sobre como a câmera é especificamente colocados em pontos para cada cena (ainda é controlado por você, em outras palavras), mas há muito mais jogar com ele durante as cenas, inclusive no jogo-mata . Enquanto você ainda vai ver as panelas lento aqui e ali para mostrar onde você deve ir ao lado da porta ou o que você acabou de abrir com um switch, outras seqüências em que você não tem controle direto sobre o recurso Kratos cortes de câmera múltiplos de alguns ângulos agradável. É ótimo ver o time jogar com a forma como a câmera é utilizada como eu acho que houve algumas oportunidades perdidas no passado. Um pouco a sério demais mudanças apresentação impressionante é que não há CG cutscenes no jogo. Fora da intro créditos cool, tudo o resto foi proferida no motor de jogo com zero efeitos pós-produção acrescentou. Algumas cenas foram muito intensas para que o motor sem chugging segurar um pouco para essas cenas são apresentadas como um filme (frames individuais foram cuspidos e juntos como um filme), mas tudo que você vê acima corresponde quase perfeitamente por causa disto. De fato, se você não está procurando realmente que você não pode nunca perceber a cortes, o que é ótimo. Como mencionei anteriormente, o jogo pode parecer incrível. Há cenas que parecem que foram arrancadas em linha reta da fazenda WETA Digital de render com a iluminação tão imaculado que seus olhos irão cair fora de seus soquetes. Verdadeiramente, God of War III apresenta alguns dos efeitos visuais mais impressionantes que eu já vi em um jogo. Kratos em particular parece fenomenal, e é talvez o único personagem mais impressionante, olhando sempre em videogames. No entanto, a fidelidade gráfica não é totalmente consistente. Há um par de áreas do jogo que simplesmente não combinam com as coisas mais impressionantes, criando uma sensação desigual na apresentação visual. Concedida, mesmo em seus piores God of War III ainda parece muito bom, mas alguns pontos só não possuem o mesmo nível de iluminação de qualidade, ou talvez um trabalho de textura como os outros. Os maiores culpados por esta questão, no entanto, são alguns dos personagens. Há poucos que olhar fantástico, mas muitos não claramente no mesmo nível que Kratos, e alguns são mesmo apenas aceitável como “bom”. Este problema de inconsistência, infelizmente, se aplica também à história. Apesar de relativamente simples como as entradas de história anteriores foram, foi-lhes dito muito bem. Tudo fazia sentido e não havia um propósito claro do que estava acontecendo e por quê. Aqui, a história (e, portanto, a progressão do jogo) parece vergar sob seu próprio peso, às vezes. É um pouco mais complexo, a tentativa de introduzir conceitos intangíveis que não vou estragar aqui, mas isso não funciona tão bem para mim, como os contos mais direta de títulos do passado. Isto significa também que alguns dos elementos progressão não estão ligados tão bem quanto eu teria esperado. Existem áreas casal que se sente um pouco fora do lugar, principalmente porque eles estão ali para servir uma história que não é tão afinada como poderia ter sido. É complicado realmente explicar isso mais sem estragar nada, mas alguns pontos só não me sinto tão antiga e intemporal como locais de grande no passado (como a Ilha do Destino ou Templo de Pandora), o que torna as coisas parecem um pouco menos “épico” “Em termos de importância histórica e amplitude da escala. Voltar para as coisas boas que … Isto, obviamente, não seria um Deus da Guerra jogo sem algumas batalhas boss intenso, e God of War III em grande parte entregue a esse respeito. O que é realmente interessante é que há um punhado de lutas que não são executadas em formulário padrão, onde você só precisa matá-los antes que eles matem você. Sony Santa Monica jogou com a forma como alguns desses encontros poderia trabalhar um pouco, e nestes casos, as seqüências de caber a história melhor do que se esses personagens apenas intensificado e lutou com incríveis habilidades de combate. Nem todas as secções de cada batalha é incrível, mas há algumas lutas muito boas na loja para você. A segunda metade de uma em particular (provavelmente sobre a meio) se transforma em uma briga corpo a corpo extremamente brutal que agora encontra-se entre os meus favoritos one-on-one de sempre. Como tem sido o caso com as duas versões PlayStation 2, há uma tonelada de extras incluídos no disco, incluindo cenas de bastidores, uma série de desafios difíceis e um quarto na Arena de Batalha. Note que, se a arena batalhas som interessante, você tem que terminar o jogo e depois o Challenge of Olympus (mesmo negócio como o Challenge of the Gods de títulos passados) antes que você pode experimentar esse modo para fora. Tanto quanto os vídeos vão, The Making of God of War III é o seu habitual nos bastidores, abrangente clipe que eu encontrei para ser muito agradável. Além disso, existem alguns vídeos de 15 além de outros que mergulham em aspectos específicos, incluindo a nível de design, a música e efeitos visuais. É tudo muito bom e você terá um par de horas para percorrer se você assistir a tudo isso. E sim, está tudo em HD. Comentários de Encerramento God of War III é um ótimo final de console trilogia de Kratos. Não é perfeito, com algumas histórias desigual e progressão aqui e ali, mas é ainda um fantástico pacote global. O combate é estelar, mais uma vez, é mais sangrenta do que nunca, e é, por vezes, procurando o melhor jogo já lançado. Eu ainda acho que God of War II é o melhor da trilogia, mas a Sony Santa Monica fez um grande trabalho de fechar jornada de Kratos para a vingança. Nota Final 8,5 Apresentação A história está longe de ser perfeito, mas adereços enorme Sony Santa Monica por mais uma vez, incluindo uma tonelada de conteúdo extra. 9,5 Graphics É às vezes o jogo mais bonito de sempre, mas nem todos os bens foram criados iguais. Ainda assim, você vai ser pavimentado. 9,0 Sound efeitos trilha sonora fantástica e grande. Alguns dos trabalhos de voz poderia ser melhor, entretanto. 9,5 Gameplay combate é quase perfeito, a escala é alucinante, e a brutalidade é gratificante. É mais do mesmo, mas isso não é muito de uma denúncia. 8.0 Longevidade Não vai demorar muito mais do que cerca de 10 horas através de uma vez, mas collectables pode trazer você de volta, para não mencionar os quartos Challenge Arena e Battles.

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PlayStation 3 - Ouro
Gosta de games e tem grana sobrando? Que tal um PlayStation 3 Slim banhado a ouro 24kt? Por meros $4,900.00 USD: Quatro mil e nove centos dólasres americanos, o equivalente a aproximadamente R$8.3330,00. O PLayStation acompanha duas manetes e tem o logo também em detalhe e com um ano de garantia.

Se um PlayStation coberto de ouro não é sua praia, se prepare, porque, em breve, será lançada uma versão coberta de pedras preciosas que, além das manetes, terá ainda garantia por toda vida!

Que tal pedir um desses ao Papai Noel… hum…? (vc vai ter que ser um bom garoto(a) pelo resto da vida ! XP)

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Lançamento de The Sims 3 para consoles




A Electronic Arts anunciou no ultimo dia 28 de que uma versão de The Sims 3 chegará aos consoles, especificamente para PS3, Xbox 360, Wii e o portátil Nintendo DS.

Nas versões de console estarão disponíveis os novos "Karma Powers", que permitem abençoar seu Sim com "instant beauty" (beleza instantânea) ou amaldiçoá-lo com "epic fail".

No PS3 e Xbox 360 os troféus e conquistas podem ser mostrados para os amigos via Facebook. Além disto, é possível partilhar suas criações e baixar conteúdo de outros jogadores.

Exclusivamente para Wii, os jogadores poderão desfrutar da nova "beach town", que conta com residentes únicos e carreiras novas. Pela primeira vez poderão jogar Sims 3 com os amigos no novo "Life Moments", que renderá recompensas.

No DS podem usar a stylus para construir casas, desenhar paredes, pisos e personalizar tudo o que for virtualmente possível. Podem também desenhar as características faciais dos Sims, escolher o estilo do cabelo e roupas. Haverão desafios que, quando completados, desbloqueiam novos itens, edifícios e mais.

The Sims 3 para consoles será lançado em setembro.

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